sexta-feira, 6 de agosto de 2010

QUAL SUA BOLACHA PREFERIDA?

Toda vez que me perguntam qual a bolacha recheada que eu mais gosto, acabo respondendo passatempo (recheada), mas as bolachas que eu mais gostava não existem mais, uma delas era a Bono de doce de leiteAs outras duas eram a do Senninha sabor uva da Parmalat e a sabor quindim da Bauduco, daí quando conto pra alguém essa história a pessoa axa que eu sou louco, pricipalmente as duas últimas, ninguém conhece, nem mesmo no google achei foto delas.
Se alguém lembra dessas bolachas, comentem esse post. Pelo amor de Deus eu não sou louco!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. eu tb!!! Quindin!!!! Que saudades dela!!

    ResponderExcluir
  2. também tão me chamando de maluco akkii no meu trabalho, até eu ja ta me conformando que era maluco... mais já somos dois malucos enatum existia sim!!!! vc ja conseguiu uma foto? se ja me manda ai, por favor !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O biscoito de Uva do Seninha,eu me lembro dele! e sinto muito falta,lembro-me do cheiro até hoje,Ás vezes me sinto maluco tambem ,por que só eu lembro! (mas já vi um cara comentando em um forum e agora você! Então acho que ela existe!)
    *tambem me lembro da de Quindim mas não gostava muito =P

    ResponderExcluir