sexta-feira, 6 de agosto de 2010

LIFE IN A DAY

No dia 24 de Julho, os cineastas Kevin Macdonald e Ridley Scott junto à LG e ao youtube lançaram uma proposta ao mundo, que naquele dia fosse filmadas cenas do cotidiano de cada um, e enviadas pelo canal do youtube Life In A Day, que é o nome do projeto no qual serão selecionados vários dos vídeos enviados para a montagem de um documentário.



Como agora eu sou um futuro cineasta, eu não pude deixar de mandar um vídeo, mas ao invés de filmar o meu cotidiano resolvi fazer minhas filmagens no Bruno Barcelar (bairro aqui de Conquista), na casa de dona Rosilda e também pelas ruas do bairro.
Além das filmagens do cotidiano, Kevin pediu que nós gravássemos a resposta para quatro perguntas: O que você mais ama? O que mais teme? Do que tem medo? e O que tem no bolso?



Na hora que eu estava editando o vídeo, faltou luz em minha rua então tive a brilhante ideia de filmar algo que fosse diferente, o cotidiano com a falta de luz e aí está o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário