quarta-feira, 27 de outubro de 2010

THE OTHER SIDE OF DOWN

A exatamente 2 meses e 10 dias eu num posto nada aki, minha cabeça ta meio doida, além de ter que ler muita coisa pra facul, tava me ocupando com alguns pensamentos que não levam ninguém a nada. enfim, voltei e pretendo postar sempre que puder.
Já que o último post foi sobre DAVID ARCHULETA, e ele acabou de lançar um novo cd, vou fazer mais um post sobre ele.
No dia 5 desse mês ele lançou o mais novo cd: "The Other Side Of Down"

Enquanto posto, estou ouvindo pela segunda vez o cd, quando comecei a ouvir pela primeira, pensei, o outro cd é melhor, mas quando terminei de ouvir, descobri que é tão bom quanto o outro.
Existe também um cd do David, especial de natal, que foi lançado ano passado, e é o segundo cd de sua carreira, se chama, "Christmas From The Heart"

Da mesma forma que eu fiz como o primeiro, se quiser baixar esses cds é só dá um click nas fts.
Axo que agora tenho um novo ídolo da música, além de Brit, agora tenho o David pra me fazer gastar dinheiro com cds, pelo menos ele é novinho e tem poucos álbuns. Só tem dois probleminhas, os cds dele são mais dificeis de encontrar no Brasil, e o outro, é, se brit num vem aki no Brasil desde 2001, imagina David. But, Who knows? é só torcer pra ele pousar aki no país do futebol algum dia.
Essa é a versão do novo cd para fãs, quero um, se alguém quiser me dar de presente, daqui a dois meses é meu aniversário.Foi muito bom voltar a postar.
mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário